terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Worth it! A investida de Wanessa



Há algumas semanas os fãs brasileiros do mundo pop que rodeia Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Justin Bieber e não menos Madonna, as jurássicas Spice Girls, Kylie Minogue, Cindy just wanna have fun, e blá blá blá se deparou com um clipe de origem canarinha (esse que vc vê aí acima), pois é! a filha do Zezé com a Zilu (que por sinal, não esqueço do ego forte no episódio do Show de calouros pra cowboys brasileiros) enfim, ela lançou esse single que eu estou curtindo muito, não é uma música forte e apesar de ser regravação confesso-lhes chover elogios, apesar da coreografia péssima, ela esta crescendo e tem vontade de levar o pop com estilo brasileiro pra fora do país, eu confesso mais ainda a vocês, eu odeio MPB, não suporto as composições melódicas e chorosas dos cantores verde/amarelos porém acredito nos cantores que arriscam usar da língua universal pra chamar a atenção do próprio país. Tiro meu chapéu pra ela que tenta, tenta e só sai do lugar um pouquinho, desde Fly (com a participação do Rapper Ja Rule (#complexodoalemãoforever) ela me chama muito a atenção com as arriscadas que ela se propõe.

Curtam, Worth it.

Nenhum comentário: